quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A tristeza de vez e quando volta... Passo dias sem lembrar dela e de repente aqui está ela dentro do meu peito!
Só tenho vontade de dormir, me trancar no quarto e nunca mais sair de lá. Só quero que isto acabe! Quero voltar a ser normal sem sentir essa tristeza dentro de mim por sua culpa!
Por sua culpa estou quebrada por dentro, sem dinheiro... Esse carro maldito que me faz lembrar de você o tempo todo, me faz lembrar como fui imbecil em acreditar em você! Me sinto roubada! Me sinto usada!
Suas mensagens estupidas de que preciso perdoar, não sentir raiva... Como não vou sentir raiva de você que me deixou com uma dívida que não posso pagar?? 
Você destruiu minha vida! Mas tenho fé que vou sair dessa! Vou conseguir!
E vou te esquecer pra sempre! Deus vai me ajudar e me guiar para me sentir bem e feliz de novo! Vai me curar dessa dor que é lembrar de você e de todo o mal que você me fez!
Espero muito que você nunca se esqueça de mim e da dor que me causou....

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Um dia de cada vez

Assim estou vivendo: um dia de cada vez! Para amenizar minha dor, restabelecer meu controle emocional, para me olhar no espelho e enxergar uma mulher bonita... Coisa que não vejo....
Assim sigo, um dia de cada vez pa esquecer da sua existência!

domingo, 27 de dezembro de 2015

Natal

Achei que este Natal seria diferente, achei que neste Natal teria você comigo.... Doce ilusão!
Quando nos reencontramos em março tinha certeza que seria pra sempre... Dói lá no fundo, dói todos os dias... 
Quando marcamos nosso reencontro fiquei empolgada, quando desci do taxi e vi você lá na frente do bar me esperando no horário combinado me apaixonei. Sim!! Me apaixonei por você ali parado com uma mão no bolso e a outra no mexendo no celular... Desci do taxi e fiquei parada te observando antes de atravessar a rua, e simplesmente me apaixonei sem entende porque.
Meu coração dói, estou dilacerada por dentro! Cada momento com você doi difícil, seu ciúmes, suas crises de ódio! Queria te ajudar, queria cuidar de você mas não consegui! 
Você me xingou, me humilhou, falou coisas horríveis pra mim! Me chamou de puta! Lembra disso?? Disse que estava se caso com um amigo seu que nunca vi na vida! Até vídeo porno me mostrou dizendo que aquela voz gemendo no vídeo era minha!
Como sofri! Ainda sofro! Ainda dói...
Repasso na minha cabeça todos nossos momentos onde você me agrediu com palavras, com insultos... E nunca procurei ajuda! Tentei lidar com tudo isso calada, sozinha! Mas hoje vejo que deveria ter corrido ao socorro antes! Porque você me feriu...
Ainda tenho na canela a marca da rasteira que você me deu... O roxo tá aqui e ainda não curou, tem dois meses... Quando alguém vê e pergunta sigo que bati na cama... Me sinto humilhada, me sinto machucada!
Um dia isso vai passar? Espero que sim... 
Vejo seus e-mails e suas mensagens na minha caixa postal, mas sei que neste momento meu silêncio é minha arma! Porque meu silêncio te deixa triste, te magoa! Mas é a única forma de me defender de você! Não que falar com você ou te ver... Ainda tenho que me curar emocionalmente, fisicamente e financeiramente de você! Porque o tamanho do estrago foi grande!
Um dia tenho certeza que tudo isso vai passar e vou te esquecer! Você foi meu grande amor e meu pior erro....

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Por que resolvi fazer um blog?

Sempre achei essa coisa de "blogs" meio difícil pra mim, sou introvertida e detesto chamar a atenção. Quando mais invisível eu seja melhor, e sei que tá cheio de gente por aí igual a mim.... isso até que me conforta!
A ideia deste blog é compartilhar meus sentimentos, estou num momento beeeeeem difícil e escrever é uma forma de tirar de dentro de mim tudo o que sinto... acho que ajuda!
Vamos lá, quem sou eu? Meu nome é Jocelyn, acabei de completar 40 anos (com cara de 32! É sério!!), sou formada em Ciências Contábeis porque a vida me levou por esse caminho e sou hoteleira há uns 16 anos (porque caí de paraquedas nesse ramo!), mas gosto.... O que eu queria mesmo era ter sido geóloga, astrônoma, musicista... menos contadora, mas ok, a vida te prega peças e quando você se dá conta já foi!
Minha irmã sempre me diz que ainda dá tempo, mas e a coragem de encarar os estudos de novo? Cadê? Não tenho nenhuma... mau que mau (nunca sei se é mal ou mau) faço inglês e olha vou te falar que o resultado é desastroso!!
Às vezes a vontade mesmo é largar tudo e vender bijus ou coco na praia....